Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Empresários de todo o estado realizam a Consultoria Solidária

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Ação busca auxiliar micro e pequenas empresas

Foto: Reprodução / Internet

O momento pelo qual passamos é de crise e junto com ela vieram as dificuldades, para superar este período complicado que se instalou com a chegada da Covid - 19, a solidariedade se torna indispensável. Mais uma vez, marauenses fazem parte de uma corrente do bem que busca por superação. O projeto voluntário “Conte com o Administrador” foi criado para auxiliar empreendedores que precisam de consultoria mas que, no momento, não tem condições de contratar um serviço pago. Durante a entrevista que concedeu a Tua Rádio Alvorada a empresária e participante do projeto, Odete Marcante Alves, nos contou sobre o trabalho que está sendo desenvolvido. 

Segundo ela, os transtornos causados pelo novo coronavírus foram um agravante para uma situação que as empresas, principalmente pequenas e micro, já enfrentavam. Foi a partir daí que um grupo de empresários de várias regiões do Rio Grande do Sul, passaram a oferecer o serviço de consultoria de forma gratuita. Odete explica que profissionais da área da administração que trabalham em diversos setores como  marketing, financeiro e vendas e que muitas vezes já realizam o trabalho de consultoria fazem parte do projeto. 

As empresas interessadas no projeto devem entrar em contato através dos emails [email protected] ou [email protected], ou ainda, pelo telefone (54) 9 9922 - 2377. Após o contato, o empresário deverá preencher um formulário que será analisado pela equipe e participar de uma reunião online para identificar as necessidades da empresa. Empresas de qualquer segmento podem participar.

A entrevista completa com Odete Marcante Alves está disponível no áudio da matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais