Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Inicia a Campanha do Agasalho deste ano em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Até 18 de maio acontece a arrecadação de donativos e depois será feito o repasse para as famílias necessitadas

Reunião definou os detalhes da campanha
Foto: Divulgação

Com o slogan “roupa boa a gente doa”, iniciou nesta semana a Campanha do Agasalho deste ano, em Marau. O trabalho de arrecadação de donativos será feito até o dia 18 de maio. Neste ano, o foco é arrecadar principalmente roupas infantis e cobertores, mas outros itens de inverno também serão aceitos, desde que em bom estado.

A prefeitura municipal e as secretarias municipais são pontos de coleta, além do Centro de Convivência do Idoso, Lazer e Convivência, CTG Felipe Portinho, Brigada Militar, Instituto Santo Tomás de Aquino, Escola Anchieta, Escola Charruas, Associação dos Universitários, Emater, Associação Comercial, CIEE, Hospital Cristo Redentor, Jeep Club Marau, Sindicato da Alimentação, empresa Fredy Tintas e Igreja Rosa de Saron.

Os detalhes foram acertados ao final da tarde da terça-feira, 24/07, durante reunião entre representantes do poder público e entidades, na sede do Centro de Referência Especializada em Assistência Social. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo telefone 3342-3183.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais