Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Marau conquista o primeiro lugar no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

por Ana Lúcia Jacomini

Resultado foi divulgado nesta quarta-feira, 27/03, em evento na capital

Foto: Divulgação/PM Marau

Marau conquistou o primeiro lugar na categoria de Compras Governamentais no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora. A conquista foi anunciada durante cerimônia realizada no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, na noite desta quarta-feira, 27/03. O prefeito municipal, Iura Kurtz, e a titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Caroline Casanova, marcaram presença no evento para receberem a premiação.

"A conquista é um reflexo do compromisso da gestão municipal em promover um ambiente favorável aos empreendedores locais e impulsionar o desenvolvimento econômico da região", disseram eles. O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora contou com a participação, este ano, de 107 programas inscritos. Dentre estes, 93 foram habilitados, representando 64 municípios do Rio Grande do Sul. 

Ao se destacar em nível estadual, Marau irá, agora, representar o Rio Grande do Sul na etapa nacional do prêmio. Nessa fase, as iniciativas mais inspiradoras de todo o país serão reconhecidas, em um evento que está previsto para acontecer no mês de junho, na capital federal. O programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae, tem foco em quatro eixos prioritários - Gestão Municipal, Desburocratização, Compras Governamentais e Educação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais