Geral
Vila Maria recebe novo ônibus escolar
O município de Vila Maria esteve presente no ato de entrega de ônibus escolares realizado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A comitiva vilaariense foi representada pelo prefeito Adroaldo Seben, pela chefe de gabinete Aline Scariot…