Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CCAA de Marau completa 30 anos e prepara programação especial

por Bruno Roso

A ideia é resgatar a história, segundo Carla Viapiana uma das diretoras da instituição

Foto: Arquivo do CCAA

A escola de idiomas CCAA vai completar 30 anos de atuação em Marau no dia 27/08. Mas até a data de aniversário, vai propor uma atividade diferente todo dia 27 do mês, como forma de contagem regressiva. No dia do aniversário será feito uma festa com os colaboradores e convidados.

Na programação especial pensada pela direção, também será feito uma série de depoimentos de alunos e professores que fazem ou fizeram parte da história das três décadas. Na ocasião, eles estarão sendo convidados para contar um pouco da sua ligação com o CCAA Marau e da importância do inglês e do espanhol na vida deles.

A ideia é resgatar a história, segundo Carla Viapiana uma das diretoras da instituição. “Muita gente já passou pelo CCAA e ganhou o mundo por aprender inglês e espanhol então a gente quer resgatar um pouquinho dessa história”, concluiu Carla. Os depoimentos podem ser conferidos na rede social Facebook, na página do CCAA Marau.

As matrículas do CCCA estão abertas até o fim do mês de março. Já as aulas iniciam na primeira semana do mês de março. Para os novos estudantes estão sendo oferecidos descontos de 30 %.  O horário para realizar a inscrição é das 9h às 21h. A sede do CCAA fica na Rua Lauro Ricieri Bortolon, 59 – na área central de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais