Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Empresa Movix de Marau recebe prêmio de excelência

por Deise Pagotto

A Movix concorreu com outras empresas nacionais

Foto: Luiz Carlos Rodrigues de Lima/ Tua rádio

Foi realizada manhã desta quarta-feira, 27/12, na agência do Banco do Brasil de Marau a entrega do prêmio PROEX Excelência. A empresa marauense Movix recebeu o prêmio que reconhece as empresas que melhor exploraram a linha Proex, que trata-se de uma linha de incentivo a exportações.

Conforme o Gerente Geral da agência do Banco do Brasil de Marau, Gustavo Giordani, a empresa Movix concorreu a nível nacional no programa de premiação do comércio exterior em parceria com o Banco do Brasil. A empresa foi uma das 12 empresas gaúchas indicadas ao prêmio, concorrendo também com todas as outras indicadas do Brasil.

O prêmio PROEX Excelência reconhece o esforço das empresas que se destacaram nas operações do Proex programa de financiamento às exportações do governo federal. A premiação é uma forma de o Banco do Brasil estimular a busca de parceiros comerciais no mercado externo e reconhecer a importância das empresas exportadoras.

Segundo o diretor da Movix, Eduardo de Rocco, “é uma satisfação estar recebendo essa premiação, pois acaba sendo uma ferramenta de destaque a nível local e nacional, nos colocando num patamar de grande importância”, comenta.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais