Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Rui Gouvêa assume comando da prefeitura por 10 dias

por Ana Lúcia Jacomini

Vice-Prefeito ficará interinamente no cargo até o dia 10 de dezembro, período em que o Prefeito Iura Kurtz estará em férias

Transmissão do cargo aconteceu na tarde desta sexta, 27/11
Foto: Divulgação/PM Marau

O vice-prefeito de Marau, Rui Gouvêa, assume a prefeitura pelo período de 10 dias, durante as férias do prefeito Iura Kurtz. A transmissão do cargo ocorreu na tarde desta sexta-feira, 27/11. Durante a cerimônia, Iura demonstrou toda a confiança no vice-prefeito. “Na verdade, nada muda. O Rui sempre esteve ao nosso lado em todas as ações. Sem dúvida, comandará o Município com competência, responsabilidade e dinamismo, como já fez em outras oportunidades”, disse ele.

O vice-prefeito Rui Gouvêa enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos e acompanhará as rotinas das secretarias, bem como as obras em andamento nos bairros e interior. Rui Gouvêa está ocupando o cargo de vice-prefeito pela terceira vez e recentemente, foi reeleito para o seu quarto mandato.

Ele declarou que “é muito gratificante poder trabalhar pela nossa cidade e pela nossa gente. Encaro como uma missão a possibilidade de contribuir com essa terra que me acolheu e que tanto amo”. O prefeito Iura Kurtz retorna ao cargo no dia 11 de dezembro de 2020. Ele e Rui, serão oficialmente diplomados eleitos pela Justiça Eleitoral no próximo dia 16/12.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais