Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Corsan realiza reparos e informa cortes no abastecimento de água em bairros de Marau

por Camila Agostini

Fornecimento será temporariamente suspenso por conta de vazamento

Foto: Luiz Carlos Rodrigues de Lima / Tua Rádio

Grande vazamento de água registrado na Avenida Barão do Rio Branco exige que a Corsan realize cortes no abastecimento de água nesta quinta-feira, 27/09, em Marau. O rompimento da tubulação ocorreu entre as ruas Gilda Fialho e Bento Gonçalves (descida da antiga cantina).

Por conta dos reparos, parte da cidade permanece sem fornecimento de água até que o conserto seja realizado pela companhia. A previsão inicial, segundo o chefe da Corsan, Clausir Alves, é para que a situação se regularize até às 15h. “Pode ocorrer de demorar mais ou de voltar antes do horário previsto. A Corsan pede a compreensão da comunidade”, destaca Clausir.

Ainda há abastecimento nos bairros São José Operário, Santa Lúcia, Novalternativa, Colinas Nova Marau, Jardim do Sol, Jardim América e parte da região do Bairro Borges. Nos demais, haverá cortes.

Com o rompimento, a força da água destruiu parte da capa asfáltica. Por isso, também o trânsito no local passa por bloqueios e exige cautela dos motoristas que trafegam pela Avenida Barão Rio Branco.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais