Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Coagrisol realiza evento em comemoração aos 49 anos de existência

por Liliana Trentini

A programação aconteceu nesta última terça-feira em Vila Maria

Foto: Divulgação: Liliana Trentini/ Tua Rádio

Na noite desta última terça-feira, 25/09, em Vila Maria a Cooperativa Coagrisol promoveu uma programação diferencia em comemoração os 49 anos de atuação na região. Além da apresentação de dados institucionais e dos próximos passos da cooperativa no meio agropecuário, na programação os associados puderam assistir e interagir com uma palestra-show motivacional no Auditório Felix Rocco Cristan.

Segundo o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite do Santos, a cooperativa vem realizando uma série de palestras e eventos para marcar a data especial, que tem como objetivo aproximar as famílias de associados à empresa e também fortalecer o cooperativismo da comunidade. Além disso, os alimentos arrecadados como ingressos no evento serão doados às instituições beneficentes.

Durante a programação também foram anunciadas novidades nos próximos passos na atuação de Coagrisol. Inovação anunciada pelo presidente, a cooperativa irá se voltar para a fixação de uma linha de leite em Vila Maria e nos municípios próximos. “ A tendência da Coagrisol é entrar muito forte na bacia leiteira“, destacou o presidente

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais