Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Aapecan divulga trabalho realizado na região

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Canva

A Associação de Apoio à Pessoa com Câncer, que na região está instalada em Passo Fundo, está fazendo ação em Marau para buscar novos apoiadores. Recentemente, em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, a assistente social da entidade, Priscila Onofre da Silva, explicou que as contribuições podem ser feitas em dinheiro, por meio de pix ou depósito em conta corrente, ou de alimentos, roupas, materiais de higiene e limpeza, que podem ser entregues diretamente na sede, localizada na Rua Padre Valetim, 564, no Bairro Lucas Araújo.

De acordo com Priscila, a AAPECAN atende pacientes de 95 municípios da metade norte do Estado. São mais de 380 famílias beneficiadas. De Marau, no momento, cinco pessoas estão sendo assistidas pela entidade que oferece, além da estadia, serviços como alimentação e apoio psicológico, com acompanhamento de profissionais das áreas. O atendimento é destinado para as pessoas em tratamento do câncer e seus familiares. São pessoas de municípios menores, em situação de vulnerabilidade social e pessoas que precisam se deslocar para Passo Fundo para a realização dos tratamentos.

Interessados em contribuir com o trabalho realizado pela Aapecan – que é gratuito para os usuários – podem entrar em contato pelo telefone (54)-3317.5700. Saiba mais no site da entidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais