Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Morre 12ª vítima de incêndio em centro de reabilitação de Carazinho

por Ana Lúcia Jacomini

A morte de Jéferson Ricardo da Silveira, 31 anos, foi confirmada nesta segunda-feira

Foto: Reprodução/Jornal Boa Vista

Mais uma pessoa morreu vítima do incêndio no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos - CETRAT, em Carazinho. A morte de Jéferson Ricardo da Silveira, 31 anos, foi confirmada pela Polícia Civil. Ele ficou gravemente ferido e chegou a ser transferido ao Hospital Cristo Redentor de Porto Alegre, onde permaneceu intubado e teve a morte confirmada nesta segunda-feira, 27/06.

O segundo ferido, que estava no Hospital de Caridade de Carazinho, Luiz Natanael da Silva Souza, teve alta na manhã de sábado, 25/06. Segundo o delegado Jader Duarte, a Polícia Civil segue investigando o caso e, até o momento, não tem nenhuma novidade. Acredita-se que o incêndio tenha iniciado por problemas na fiação elétrica. O laudo da perícia deve ficar pronto nas próximas semanas.

Conforme informações da Rádio Uirapuru de Passo Fundo, dois corpos que ainda estavam no IGP foram reconhecidos, mas três ainda permanecem na câmara fria.  Eles estão em gavetas individuais e tiveram o material genético coletado. Se forem identificados, a família poderá retirar o corpo e sepultar onde considerar conveniente. Seis vítimas já foram sepultadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais