Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Unidades da Coasa recebem donativos para Camargo

por Ana Lúcia Jacomini

Em solidariedade ao município, cooperativa altera data do Encontro da Família Coasa

Cidade foi alvo de um forte temporal na terça-feira passada
Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

Todas as unidades da Coasa são ponto de coleta de donativos para os moradores de Camargo. Na tarde desta terça-feira, 25/02, a cidade foi atingida por uma microexplosão (fenômeno climático que une rajadas de vento de mais de 100 km/h com chuva intensa) e contabiliza mais de 100 casas atingidas. Estão sendo recebidas doações de telhas, colchões, alimentos não perecíveis, materiais de higiene e limpeza, água potável e móveis. Na região de Marau, as doações podem ser feitas em Laranjeira, Gentil, Santo Antônio do Palma, Água Santa ou Camargo.

A cooperativa, em solidariedade ao município camarguense, também adiou a realização do Encontro da Família Coasa, que aconteceria no dia 02 de março. Este evento será realizado no dia 09, com a mesma programação.  Às 19h30 haverá a recepção aos convidados. Por volta de 19h50 inicia a palestra “Ações que fazem a diferença”, com Marcio Mancio. Às 20h45 será feita a apresentação da obra de ampliação da unidade de Camargo e às 21h30, confraternização por adesão. Os ingressos para o evento estão sendo vendidos por R$ 10,00 que serão doados para a Brigada Militar de Camargo e para a Apae de Marau.

A unidade da Coasa de Camargo foi inaugurada em março do ano passado. Está localizada na ERS 132, altura do quilômetro cinco, e tem capacidade inicial de armazenagem de 150 mil sacas. Com esta segunda etapa, a capacidade vai chegar a 300 mil sacas. Conta com equipe de atendimento comercial, administrativo, técnico e operacional, gerando inicialmente 10 empregos diretos. Esse número, também está aumentando com a ampliação da estrutura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais