Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Iura Kurtz é escolhido o político destaque de Marau

por Taliane Radaelli

Escolha foi realizada entre os marauenses e apontou que a Administração Municipal tem 86% de aprovação da população

Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 25/11, o Prefeito Iura Kurtz foi escolhido o político destaque de Marau, em pesquisa realizada entre os marauenses, pelo instituto Podhium. É a quarta pesquisa consecutiva que ele conquista esta distinção.

O evento, realizado no CECRO - Centro de Eventos Cantina Roma reuniu centenas de lideranças de Marau dos mais diversos setores, em uma noite de premiação. O instituto Podhium realiza anualmente pesquisas para avaliar a aceitação de líderes e empresas junto aos moradores do Município.

“Sou extremamente grato aos marauenses pela escolha, mais uma vez, como político destaque. Fico honrado em receber a honraria e compartilhar com tantas lideranças, dos mais diversos setores, o primeiro lugar na preferência da população. Como Prefeito procuro todos os dias dar o meu melhor, trabalhar muito, dialogar com todos e melhorar cada vez mais essa cidade que tanto amo. Muito obrigado”, comemorou Iura Kurtz.

A Administração Municipal também recebeu reconhecimento de destaque pelas obras e ações que estão em andamento nos bairros, no centro e no interior de Marau. Segundo a pesquisa, 86% dos marauenses aprovam a atual gestão municipal.

O Deputado Estadual mais lembrado pela comunidade marauense foi Vilmar Zanchin. Já entre os secretários municipais a distinção ficou com Douglas Kurtz, que comanda a área da saúde do município.  O Vereador Ademir Durante recebeu a premiação como vereador destaque.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais