Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Incêndio devasta aviário em interior de Marau

por Bruno Roso

O fogo teve origem em equipamento de aquecimento

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros atendeu na manhã desta sexta-feira, 26/11, ocorrência de incêndio em galpão de alojamento de aves, na localidade da Gruta do Rio Marau, interior do município.

Segundo informações repassadas oficialmente pelos bombeiros, cerca de 80% dos frangos morreram e 30 metros do aviário sofreu com o incêndio. Foram utilizados 4 mil litros de água para conter as chamas. O fogo teve origem em equipamento de aquecimento.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais