Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Gustavo Ferreira, presidente da ACIM vira diretor da FEDERASUL

por Bruno Roso

A FEDERASUL reúne as forças econômicas e produtivas de todos os setores da economia gaúcha: associações comerciais, industriais, de serviço, agricultura e tecnologia

Foto: Arquivo pessoal

Gustavo Ferreira, presidente da ACIM – Associação Comercial e Industrial de Marau, tornou-se membro da Diretoria Executiva da FEDERASUL  - Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul, gestão 2021/2022.  

A assembleia geral ordinária foi conduzida diretamente na sede da Federasul na Capital Gaúcha, Porto Alegre, e a Eleição histórica foi realizada de forma virtual com a presença de mais de 150 entidades empresariais do Rio Grande do Sul.

A FEDERASUL  reúne as forças econômicas e produtivas de todos os setores da economia gaúcha: associações comerciais, industriais, de serviço, agricultura e tecnologia. Aproximadamente 70 mil empresas, de todos os portes, participam desse sistema de representação. A entidade também trabalha junto aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário na busca da melhoria da legislação referente ao mercado e dos indicadores de eficiência da gestão pública.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais