Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Colégio Franciscano Cristo Rei lança Campanha de Matrículas 2021

por Ana Lúcia Jacomini

Campanha visa o

As matrículas estão abertas para crianças a partir dos quatro meses
Foto: Divulgação/Cristo Rei

Compreende-se que educar é aprender e capacitar, assim se estabelecendo relações cooperativas. Uma educação de qualidade se diferencia por uma soma de fatores, estes imprescindíveis para a construção de cidadãos autônomos que defendem e vivenciam os valores humanos. E é através deste ideal, que o Colégio Franciscano Cristo Rei lança nesta terça-feira, 27/10, de forma online, a campanha de matrículas 2021, que visa a o "Jeito Franciscano de Educar”.

De acordo com a diretora do educandário, Irmã Vera Coutinho, o colégio está em constante movimento, buscando sempre realizar ações que beneficiem os alunos e os transformem em cidadãos conscientes. “Sempre planejamos nossas ações visando o novo, buscando adaptar a nossa instituição as mudanças que o dia a dia nos apresenta. Por isso, acreditamos que é dever da instituição de ensino proporcionar aos alunos uma educação que promova e estimule a autonomia, claro, sempre mantendo o nosso jeito franciscano” destaca.

Para o ano de 2021, novidades estão sendo implantadas com o objetivo de construir e fornecer uma educação diferenciada. Além de espaços propícios para o desenvolvimento de atividades ligadas às disciplinas oferecidas pela instituição, o colégio passará a oferecer o trabalho de uma equipe multidisciplinar, pensando na saúde física e psicológica dos estudantes. A equipe multidisciplinar contará com psicopedagoga, psicólogo, terapeuta musical, orientadora educacional, terapeuta ocupacional e enfermeira.

As matrículas estão abertas para todos os níveis, desde o berçário (a partir dos quatro meses) até o terceiro ano do ensino médio. Informações e dúvidas podem ser esclarecidas diretamente na secretaria do Colégio ou através do (54) 3342 – 1783. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais