Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

“Quero, de forma muito veemente, repudiar os ataques a minha pessoa”

por Ana Lúcia Jacomini

Afirmação é do deputado Vilmar Zanchin. Ouça, na íntegra, no player de áudio

Deputado Vilmar Zanchin
Foto: Arquivo Alvorada

O Deputado Vilmar Zanchin revelou sua expectativa quanto ao projeto que eleva a entrância da Comarca de Marau de inicial para intermediária. A apreciação da matéria está nas comissões do parlamento gaúcho. Em entrevista para a Rádio Alvorada, na manhã desta segunda-feira, 26/10, ele explicou que juntamente com o Deputado Sérgio Turra, apresentou uma emenda, com este conteúdo, a um projeto que já tramita na Assembleia Legislativa.

Na entrevista, o parlamentar também se mostrou descontente com algumas colocações do Prefeito Josué Longo, durante entrevista para a emissora, na sexta-feira, 23/10. “Há dois anos ouço algumas afirmações, ditas por ele, e não tenho rebatido. Mas acho que precisamos restabelecer a verdade”, disse Zanchin. Ele se mostrou preocupado com algumas insinuações, que podem vir a não contribuir com a convivência harmônica, que deve existir no município.

"Por favor, prefeito, vamos parar com esse clima. Me respeita. Eu disse ao Deputado Sérgio Turra, na semana passada, que havia resolvido não me calar mais porque ao homem é dado o direito de defesa", disse Zanchin. Ouça a entrevista, na íntegra, no player de áudio. O deputado finalizou pedindo que sua entrevista seja o início de um outro momento em Marau, onde as ofensas fiquem em um lugar de onde nunca deveriam sair.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais