Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Rotary promove campanha para devolução de equipamentos do Banco Ortopédico de Marau

por Liliana Trentini

No banco restam poucos equipamentos disponíveis para a comunidade marauense

Foto: Divulgação: Bombeiros Marau

O Rotary Club Marau vem promovendo nos últimos dias uma campanha voltada para a devolução dos equipamentos do Banco Ortopédico. O projeto é mantido pela entidade desde 2009, e está localizado junto ao Corpo de Bombeiros da cidade. Onde são emprestados à comunidade marauense cadeiras de roda, muletas, andadores entre outros equipamentos.

Segundo a presidente do Rotary, Lilian Menegussi, no banco ortopédico já se encontram poucos instrumentos, desse modo, as pessoas que retiraram e já não utilizam mais devem devolver ao Banco para que os demais marauenses necessitados possam usufruir.

Dentro da campanha de incentivo à devolução, as pessoas que fizeram o empréstimo dos equipamentos serão contatadas, ainda a presidente, ressalta que se alguém mantém em sua residência os utensílios e não possa devolver no banco Ortopédico, basta contatar os membros do Rotary que os mesmos irão até o local para recolher.

Todos os anos são realizadas ações para serem adquiridos novos equipamentos ao banco. É o caso da Campanha do Lacre do Bem, que vem sendo promovida neste ano pela cidade. Através da campanha foram adquiridas em 2016 para o banco, 3 cadeiras de roda e também no ano anterior mais 2 cadeiras.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais