Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Saída para as comunidades dos Trichês e Gramadinho está recebendo pavimentação

por Taliane Radaelli

Obra é uma parceria entre a Prefeitura de Marau e condomínio Lagoa Park Residence

Foto: Divulgação

Mais uma via de ligação dos meios rural e urbano de Marau está recebendo pavimentação asfáltica, o trecho compreende a estrada que dá acesso às comunidades de Santo Antônio dos Trichês e Gramadinho.

O projeto de pavimentação é desenvolvido através da parceria entre a Prefeitura de Marau e o condomínio Lagoa Park Residence e permitiu que a base da estrada fosse executada como parte desse projeto, o que é fundamental para assegurar a durabilidade e a qualidade da camada asfáltica a ser aplicada posteriormente.

O serviço de base foi realizado pelas equipes da Secretaria da Agricultura e Desenvolvimento Rural, visando preparar a estrada de forma adequada para receber o asfalto. Com um solo bem compactado e nivelado, o novo pavimento terá maior resistência ao desgaste e às condições climáticas, garantindo uma via de qualidade e baixa manutenção no futuro.

A colocação da camada asfáltica iniciou nesta quarta-feira, 26/07, e a conclusão da obra trará inúmeros benefícios para a mobilidade, o escoamento da produção agrícola, o turismo e o bem-estar dos moradores das comunidades beneficiadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais