Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Secretário de Cidade fala sobre obras que estão em andamento no município

por Taliane Radaelli

Novos semáforos devem ser instalados neste final de semana

O acesso à Rua Alberto Borella, através da Avenida Júlio Borella, está totalmente trancado para a continuidade de obras realizadas pela Prefeitura Municipal. Em conversa com a Tua Rádio Alvorada, o secretário de Cidade, Segurança e Trânsito, Vilmo Zanchin, esclareceu que os trabalhos paralisaram por conta de problemas com o maquinário, a situação deve se normalizar até o meio-dia desta terça-feira, 26/07.  As obras são referentes a continuidade da revitalização da Avenida Júlio Borella. 

Sobre o bloqueio da via, Vilmo explicou que o local possui vários ramais de água, o que exige cuidado especial na hora de executar o trabalho, para que não haja falta de energia elétrica ou água para os moradores e empresários desta região do município. 

Outros trabalhos 

O secretário também falou sobre obras realizadas em outros pontos do município. Uma delas na ERS - 324, na estrada de chão paralela a via perimetral. De acordo com Vilmo,  esse trabalho é realizado em parceria com os lindeiros da via. A Prefeitura é responsável pela parte de encanamentos e tubulações, enquanto os lindeiros se responsabilizam pela construção do asfalto. 

Outro trabalho destacado é o de instalação de mais duas lombadas eletrônicas (semáforos) na área central do município. Os novos equipamentos serão instalados na Avenida Presidente Vargas com  a Rua Darwin Marosin ( dois tempos)  e na Rua Duque de Caxias com a Avenida Barão do Rio Branco ( três pontos).

De acordo com Vilmo, durante a semana as equipes realizam a sinalização dos locais para que no final de semana seja feita a instalação dos semáforos, que devem passar a funcionar já na próxima segunda-feira, 1°/08.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais