Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Divulgação da nona edição da Expovima segue em ritmo acelerado

por Rudimar Galvan

Evento acontece de 06 a 08 de maio

Na última semana, a comitiva do Município de Vila Maria representada pelo vice-prefeito Adroaldo Seben, pela secretária do prefeito, Adriane Roveda Dalacort e pelas soberanas, Rainha Isadora Canali e Princesas Rafaela Zuchi Dallacort e Letícia Betinelli, realizaram a divulgação da nona edição da Expovima (Feira da Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária), que será realizada nos dias 06, 07 e 08 de maio, no Parque Municipal de Eventos, na Capital Estadual.

A intensa agenda contou com a visita nos gabinetes dos deputados Dirceu Franciscon, ao presidente da Assembléia Legislativa Valdeci Oliveira, do deputado Paparico Bachi e do deputado Ségio Peres. Também visitaram os gabinetes das irmãs Bayer, Franciane e Liziane, gabinete do deputado Dalciso Oliveira e gabinete da deputada Any Ortiz.

Seguindo com a agenda na capital, foram convidados o deputado Elton Weber e  narrador esportivo Paulo Britto, deputados Afonso Motta, deputado Giovani Cherini, deputado Sérgio Turra onde foram recepcionados pelo Ex-Ministro da Agricultura, Francisco Turra, e a Deputada Silvana Covati.

Após a visitação nos gabinetes dos deputados, seguiram para o Plenário da Assembéia Legislativa a fim de convidar a deputada Fran Somensi para a Expovima e encerraram a agenda no Palácio Piratini onde convidaram o Secretário de Turismo Ronaldo Santini e por fim o convite foi feito ao Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Delegado Ranolfo Vieira Junior.

Já na quarta-feira, 20/04, a comitiva foi representada, além das soberanas e da secretária do prefeito, pelo Secretário de Desenvolvimento, Gilvânio Viero, e a divulgação da Expovima concentrou-se nos municípios de Carazinho, Passo Fundo Coxilha e Mato Castelhano.

A nona edição da Expovima promete ser a maior dos últimos tempos, com 110 expositores distribuídos em 142 stands em uma área de mais de 45.000 metros quadrados, representando a indústria, comércio, serviços e agropecuária de Vila Maria e região.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais