Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Assembleia promove seminário voltado aos legisladores para debater direitos dos animais

por Ana Lúcia Jacomini

Evento integra programação do Abril Laranja, mês de conscientização para a defesa dos animais

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Ajuda Patinhas Marau

Na próxima quinta-feira, 29/04, a Assembleia Legislativa realiza o seminário Causa Animal: legislação e políticas públicas protetivas municipais. Na ocasião, estarão reunidos especialistas e lideranças, para debater os direitos dos animais. O encontro será realizado em formato híbrido no Teatro Dante Barone com transmissão pelos canais digitais da AL/RS, entre 13h30 e 18h30.

A iniciativa integra as ações do parlamento pelo Abril Laranja, mês de conscientização para a defesa dos animais. O evento é gratuito e tem como público-alvo vereadores que atuam em defesa da causa, que poderão se inscrever no evento, para receber o link específico que permitirá a emissão de certificado de participação. Demais interessados e ativistas da causa também podem participar.

O seminário contará com quatro painéis: Direito Animal: aspectos jurídicos; Direito Animal no Poder Legislativo Municipal; Medicina Veterinária e Políticas Públicas para os Animais e Políticas Públicas e Educação Animalista. Além do certificado para quem realizar a inscrição via link acima, os participantes também receberão o e-book “Direito Animal: aspectos históricos e legislativos”. O material foi preparado especialmente para os integrantes da atividade.

Link para inscrições, clique aqui.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais