Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Corsan de Marau passa a atender por sistema de call center

por Ana Lúcia Jacomini

Atendimento pelo 0800 está sendo padronizado em todas as unidades do órgão

Clausir Alves
Foto: Camila Agostini/Tua Rádio

A Corsan está mudando sua metodologia de atendimento e direcionando todas as ligações telefônicas para o serviço de call center 0800 646 6444. A mudança ocorre como cumprimento à legislação, que determina que todo contato gere um número de protocolo. A unidade de Marau também é atingida, segundo explicação do gerente, Clausir Alves. Desde a metade do mês de abril, as ligações para o escritório são direcionadas para a central. O atendimento de balcão, porém, continuará sendo feito, segundo ele. O objetivo da mudança é oferecer garantias aos consumidores, que terão prazos para terem suas demandas atendidas.

Em entrevista para a Tua Rádio – disponível no player de áudio, Alves explica que no momento da ligação, é necessário o cliente portar algum documento de identificação. Com isso, os profissionais da central conseguem acessar todas as informações deste cliente e, assim, buscar a solução mais rápida para cada situação. O call center trabalha com prioridades. Por exemplo, solucionar problemas que gerem falta de água são considerados serviços  prioritários, logo, se necessário, são passados na frente de outros e encaminhados imediatamente para os funcionários das unidades.

CORSAN DE MARAU

O efetivo da Corsan em Marau já chegou a ser de 21 profissionais. Atualmente, são 16 colaboradores, sete deles no operacional. Em contrapartida, as unidades abastecidas crescem no município. Conforme Alves, de 2011 até início de 2018, o crescimento foi de 42% - especialmente com novos apartamentos e loteamentos recém criados. Ao todo, Marau tem 160 quilômetros de rede de água.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais