Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Acidente com caminhão das águas mineirais Sarandi deixa uma vítima fatal

por João Lima

Pércio Simon da Silva, 42 anos, conduzia o caminhão cargo e, devido a cerração, não viu o bitrem que vinha no sentido contrário.

Foto: Divulgação/WhatsAPP

Na manhã desta quinta-feira, 26, a Polícia Rodoviária Federal atendeu a um gravíssimo acidente de trânsito na BR 158, km 236, próximo ao trevo de acesso a Tupanciretã. De acordo com as informações coletadas por nossa reportagem, foram três veículos envolvidos: Um caminhão cargo, um bitrem e uma caminhonete.

O motorista do caminhão cargo, de placas IKW-8613, foi a vítima fatal. Pércio Simon da Silva, de 42 anos, era natural de Novo Barreiro, e no momento do acidente fazia uma ultrapassagem em local permitido, porém a cerração fez com que ele não visualizasse o veículo que vinha no sentido contrário.

A colisão frontal destruiu parte da cabine do caminhão conduzido por Pércio, arremessando-o na pista. Ele foi a óbito instantaneamente. A carga do caminhão, que transportava água mineral, ficou espalhada por toda a pista.

Ainda de acordo com as informações, o motorista do bitrem teve apenas escoriações leves. Ele conduzia a carga de calcário, vindo de Rio Grande para a região. O veículo ficou tombado na faixa de domínio. Já os tripulantes da caminhonete Hilux, emplacada em Caxias do Sul, não tiveram ferimentos. Eles são moradores de Santa Rosa.

O trânsito ficou lento no local e, de acordo com informações repassadas pra nossa emissora, quase aconteceu outro acidente, também em virtude da cerração. O trânsito já estava parado, e outro caminhão não visualizou o grande número de veículos na pista. Ele conseguiu desviar a tempo e andou aproximadamente 500mts no acostamento.

Fotos: ouvinte repórter. 

De: Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta - e equipe
Informações da PRF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais