Geral
Leite sanciona lei que institui vinho e espumante como símbolos do Rio Grande do Sul
O Rio Grande do Sul agora tem dois novos símbolos oficiais: o vinho e o espumante. A lei que reconhece a importância histórica, cultural e econômica dessas bebidas para o Estado foi sancionada pelo governador Eduardo Leite em cerimônia realizada, nesta…