Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Feira do Peixe Vivo segue até a quinta-feira em Marau

por Taliane Radaelli

Estão disponíveis tilápias, carpas e jundiás

Iniciou na manhã desta terça-feira, 26/03, a Feira do Peixe de Marau, que nesse ano, dispõe de três espécies de peixe vivo: tilápia, carpas e jundiá. A comercialização dos peixes ocorre no espaço da Feira do Produtor, localizada na Rua Bento Gonçalves, atrás da Casa da Cultura De Marau. 

Na terça, 26/03, e na quarta, 27/03, a feira abre às 10h e fecha às 18h. O horário é diferente na quinta, 28/03, em que o funcionamento é a partir das 9h. Em conversa com a emissora, a chefe do escritório da Emater, Edivane Ferro, orientou que os consumidores levem uma caixa de isopor ou isolante térmica com gelo para o melhor transporte do peixe, garantindo também uma maior qualidade da carne.

Ainda, ela reforça que toda a feira possui os registros sanitários necessários e que os órgãos fiscalizadores já realizaram as inspeções de garantia de qualidade e segurança alimentar. 

Feira do Produtor

Além da Feira do Peixe, na quinta-feira, 28/03, estará acontecendo, no mesmo espaço, a Feira do Produtor - adiantada devido ao feriado da Paixão de Cristo. No sábado, 30/03, a Feira do Produtor será realizada normalmente, com início às 9h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais