Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prefeito Iura Kurtz fala sobre a semana de aniversário de Marau

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio

A semana de aniversário de Marau apresenta uma vasta programação, organizada pelas secretarias municipais e por entidades do município. Nesta segunda-feira, 26/02, a partir das 19h acontece a Missa em Ação de Graças pelo Aniversário de Marau na Igreja Matriz Cristo Rei. A celebração será transmitida pela Tua Rádio Alvorada.

Na terça-feira, 27/02,  às 14h, será realizado o chá da tarde de celebração, com marauenses que completam a mesma idade de Marau. Será no Convento São Boaventura. Depois, à noite, a partir das 19h30, ocorre o seminário da Campanha da Fraternidade 2024, ”Fraternidade e Amizade Social”, com a presença do Arcebispo Dom Rodolfo Luís Weber, na Casa da Cultura.

No dia 28/02, data do aniversário - feriado municipal, a partir das 17h tem apresentações musicais gratuitas na Avenida Júlio Borella. Entre as atrações estão a Banda Rosas e o Grupo Karisma. Já na quinta, 29/02, às 10h acontece a abertura do Posto da Receita Federal em Marau, no Centro de Atendimento ao Cidadão. 

De 29/02 a 03/03 será realizada a Festa Campeira de Marau no Parque Lauro Ricieri Bortolon e nos dias 04 e 05, segunda e terça, será realizada a formação de embaixadores do Projeto de Educação Vocacional e Desenvolvimento de Carreira através da Startup Seren, Instituto BRF e 7ª Coordenadoria Regional de Educação. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais