Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Acordo firmado vai beneficiar funcionários públicos de Vila Maria

por Bruno Roso

Vila Maria, possui hoje cerca de 50 funcionários conveniados com o IPE

Foto: Divulgação/ PM Vila Maria

Na quarta-feira 24/10, o Prefeito de Vila Maria, Maico S. Betto, acompanhado de outros gestores municipais da região intermediados pela AMPLA -Associação de Municípios do Planalto, foi até Porto Alegre para assinar um termo aditivo, visando diminuir a alíquota de contribuição dos funcionários públicos direcionada ao IPE - Convênio de Assistência à Saúde.

Vila Maria, possui hoje cerca de 50 funcionários conveniados com o IPE. Cerca de 22% do valor bruto do rendimento dos funcionários é pago para o acesso a este serviço. Conforme o Prefeito Maico, o alto valor é um empecilho para uma adesão maior ao benefício. “Nestes tempos de crise é necessário buscar alternativas para diminuir custos, tanto da Prefeitura como em relação aos custos de vida do funcionalismo público. Esta diminuição vai proporcionar abertura para que mais pessoas possam se conveniar e aproveitar o benefício”, concluiu Betto.

 O acordo firmado, entra em vigor no dia 01/11 deste ano.  Com o desconto, o percentual de contribuição pelos funcionários vila-marienses conveniados será de 13,20%. O novo contrato também parabeniza a Administração pelo trabalho desenvolvido junto à comunidade no controle e cuidado com relação à assistência médica.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Maria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais