Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Grupo Mãos Amigas faz live para levantar recursos e ajudar marauense que precisa de cirurgia

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Grupo conversou com a reportagem da emissora
Foto: Camila Agostini

O Grupo Mãos Amigas de Marau realiza mais uma live do bem, reunindo uma série de artistas locais. Será na terça-feira, 28/09, a partir das 20h, na página Serginho Souza Audio Profissional no Facebook  e nas páginas dos músicos e patrocinadores.. O objetivo é arrecadar recursos para auxiliar a marauense Valderis Catani, mãe de uma integrante do grupo, que tem um grave problema de coluna e precisa realizar uma cirurgia com urgência. O montante necessário para o procedimento gira em torno de R$ 30 mil reais.

Na live, haverá apresentação de Thalisson e Renan, Kleu e Gustavo, Dirlei Conte, DougWils (Douglas Carraro e Wilson), Marcelinho Bortolini e Tiago da Banda Garotos do Hawaii. Ao longo dos shows será disponibilizado na tela o número do pix para as doações. Tudo o que for arrecadado será repassado para a família e posteriormente será feita a prestação de contas, conforme explicam os integrantes do Mãos Amigas.

Além disso, uma ação entre amigos está sendo comercializada ao valor de R$ 5 reais. O sorteio será no dia 09 de outubro e as cautelas podem ser adquiridas na Sallon Pizzaria. Outras informações sobre o caso da Valderis Catani ou sobre como doar podem ser buscadas com Andressa pelo telefone/whatsapp 99903-3606.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais