Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Abertas as inscrições para a Caminhada e Corrida 5K BRF

por Ana Lúcia Jacomini

Pela primeira vez, as inscrições poderão ser feitas pella internet no site 5kbrf.com.br

Foto: Arquivo/Tua Rádio

As inscrições para a 11ª edição do circuito Caminhada e Corrida 5K BRF em Marau estão abertas. Pela primeira vez os interessados em participar podem se inscrever pela internet e optar pelo pagamento da taxa, de R$ 15 (caminhada) ou R$ 20 (corrida), por meio do PagSeguro, cartão ou boleto. Os funcionários cooperados da CrediBRF têm isenção na inscrição e menores de 18 anos não podem participar, conforme regulamento da prova.

A expectativa da organização é reunir mil participantes, sendo que metade das vagas é destinada aos funcionários da BRF. Todos os inscritos para a corrida recebem o “Kit Corredor”, composto por numeração adesiva, chip e camiseta. Já para aqueles que se inscreverem na caminhada, o kit tem somente a camiseta.

O evento acontece em 21 de outubro, às 9h, na Avenida Júlio Borella, em frente à Praça Elpídio Fialho. A competição possui três categorias com premiações em dinheiro: “funcionários BRF”, “livre” e “cadeirantes”. São premiados os cinco primeiros colocados, que também recebem um troféu. As demais categorias, de “50 a 59 anos” e “Acima de 60 anos”, premiam os três primeiros colocados em cada uma delas com medalhas. Cerca de 200 voluntários da empresa darão apoio aos participantes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais