Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

XV Resgate Do Vinho de Marau acontece em agosto

por Taliane Radaelli

Avaliação de vinhos será realizada no dia 02 de agosto

Foto: Divulgação

Já tem data definida para o XV Resgate Do Vinho de Marau, será no dia 05 de agosto na Comunidade de Nossa Senhora do Carmo. Além da premiação dos vinhos vencedores da edição, haverá jantar, baile e degustação dos vinhos. 

O evento inicia às 19h. O cardápio é composto por massas (molho vermelho e branco), carne suína e de frango,saladas, pão, sobremesas e vinho. A animação é com Mateus Taborda e Dirlei.

Ingressos são comercializados por R$ 55,00 (adulto + taça e vinho liberado) e R$ 30,00 (crianças de 5 a 10 anos + taça). Mais informações e compra de ingressos pelos telefones (54) 9 9118-9856 (Câmara) e (54) 3342-1944 (Emater). 

Avaliação de vinhos 

Neste ano, sete produtores rurais participam da etapa municipal do Resgate, sendo que 19 vinhos serão avaliados.  Como explica a chefe do escritório da Emater de Marau, Edvane Ferro, a avaliação será realizada no dia 02 de agosto pelo Juri Técnico e pelo Juri Popular. 

As categorias foram divididas da seguinte forma: americanos e híbridos tintos (1°,2° e 3° lugar), americanos e híbridos brancos (1°,2° e 3° lugar), brancos finos (1° lugar) e tintos finos (1° lugar). Também haverá premiação do destaque popular de cada categoria. 

Edvane destaca ainda que os vinhos melhor avaliados na etapa municipal entram na disputa regional - marcada para o dia 26 de agosto no município de Casca. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais