Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Família marauense precisa de ajuda para comprar leite especial

por Ana Lúcia Jacomini

Família mora na Rua Juca Vieira, número 183, no Bairro Antônio Carlos Oltramari

A menina Ana Clara Trento, de apenas cinco meses, luta pela vida e precisa da ajuda da comunidade.  Ela nasceu com problemas de saúde, sendo que ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica de Pelotas e depois de Porto Alegre.

A mãe, Andreia Trento, explicou para a reportagem da Rádio Alvorada que a bebê tem problemas no coraçãozinho e passou por várias cirurgias. Recentemente Ana Paula voltou para casa, no Bairro Antônio Carlos Oltramari.

Porém, ela precisa se alimentar com um leite específico, chamado PREGOMIN PEPTI. É um alimento caro e a família não tem condições de comprar em grande quantidade. Andreia revelou que seu marido não está trabalhando no momento. Ele, e os outros dois filhos, sofreram um acidente de trânsito indo para a capital, visitar mãe e filha.

O município de Marau, através da Secretaria de Saúde, ajudam a família. Os pais de Ana Calra já solicitaram a ajuda do Estado, mas teme que os trâmites demorem. Além do leite Pregomin Petit, a criança precisa de uma sonda específica, número seis, para procedimento de sucção, que deve ser feito a cada 20 minutos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 54-9988.1508 ou 54-9105.8578.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais