Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Municípios da região integram a Caminhada Cristo ao Cristo - Passeios da Colônia

por Ana Lúcia Jacomini

O roteiro será feito durante o feriado de Carnaval

Foto: Divulgação/Belezas de Ciríaco

O Roteiro Passeios da Colônia - Caminhadas Rurais irá percorrer 100 quilômetros a pé para conhecer os cinco monumentos de Cristo pelo interior do Rio Grande do Sul. O grupo pretende visitar os Cristos de Ciríaco, Vila Maria, Serafina Corrêa, Guaporé e Encantado - o maior do Brasil.  O passeio está previsto para acontecer durante o feriado de Carnaval, entre 10 e 13 de fevereiro.

Na Rota Belezas de Ciríaco, o Cristo Redentor será visitado no sábado, 10/02. Ainda, o passeio contemplará diversos pontos turísticos a serem visitados pelo grupo. O roteiro, além do grupo que irá percorrer todos os municípios, também será aberto ao público, para quem deseja fazer o roteiro de apenas um dia em Ciríaco. Para quem optar por realizar o passeio apenas no sábado, a concentração inicia no Cristo Redentor, às 6h, para café da manhã. 

Após cerimônia de largada da caminhada, o grupo também irá conhecer o Sítio Barea, na Comunidade de Campo Alegre; Sítio Água da Roça, na Comunidade de Nossa Senhora de Fátima; Casa da Vilma; Pedot Morangos; além de banho de Cachoeira em São Salvador. Após, o almoço acontece na Comunidade de São João Bosco, com feira de produtos oferecidos na Rota, seguido de continuação da caminhada em direção a São Domingos do Sul.

 

O roteiro conta com guias, apoio de veículos e refeições incluídas. Interessados em participar podem obter mais informações e reservas pelo telefone (54) 99647 6514 (com Silvia).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais