Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Exposol 2021 é cancelada em Soledade

por Nayam Franco

Feira havia sido marcada para esse ano mesmo em meio a incertezas

Foto: Marcos Vinicius/Tua Rádio Cristal

A Exposol 2021 - Feira Internacional foi cancelada. A decisão foi tomada neste fim de tarde de segunda-feira, 25/01, em reunião envolvendo as entidades responsáveis pela feira junto da Aprosol.

Conforme o gestor geral da Aprosol, Luis Carlos Piccoli, a feira de 2021 foi confirmada no dia 30 de novembro com o objetivo de que, em janeiro, se fizesse uma nova reunião para saber como estava a situação da pandemia no mundo.

"No dia 30 de novembro nos reunimos para discutir o que poderíamos fazer com a feira, já que em 2020 não foi possível realizá-la, deixamos acordado que decidiríamos em janeiro. Devido a morosidade de como tá sendo feito a imunização, achou-se por bem cancelar a feira de 2021", revelou.

Ainda de acordo com Piccoli, a feira neste ano não acontecerá, mas já se começa a projetar a data para 2022. "A partir da próxima reunião já vamos lançar a data da próxima feira e começar o trabalho para o ano que vem", revelou.

No encontro desta segunda, até foi debatido sobre a possibilidade de adiar a feira para o fim de ano, mas Piccoli informou que a decisão de cancelamento foi unânime. "Adiamento acreditamos que seria ruim, pois precisamos de 4 meses para preparar a feira e se, digamos que em junho, estivéssemos liberados para fazer, a feira sairia em outubro, e ficaria muito no fim do ano", finalizou.

A motivação da Aprosol é a pandemia do coronavírus e as incertezas que isso acaba gerando nas áreas da saúde, falta de expositores e especialmente compradores internacionais. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais