Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Túnel do Bairro Santa Rita: prefeito Iura fala sobre a continuidade da obra

por Deise Pagotto

“Não há definição e projeção de datas para a continuidade da obra”

Foto: Marcio Frozza/ Tua Rádio

Com início no ano de 2018, o túnel localizado na via perimetral de Marau, conhecido como o túnel do Bairro Santa Rita, volta a gerar polêmica. Nos últimos dias a obra foi lacrada com tapumes e cercada. A comunidade se divide com opiniões favoráveis e contrárias à obra.Também nos últimos dias surgiram questionamentos relacionados ao espaço físico, com possível inviabilização de uma rua lateral à rodovia.

Segundo o prefeito municipal Iura Kurtz, há uma série de ações e informações pendentes à obra. "Não se tem uma definição, uma projeção de datas, pois o que falta é documentação e laudos. Temos que prestar ainda diversas informações para o Daer sobre o andamento da obra, só assim o Daer dirá se é possível dar continuidade. Neste momento existe um processo interno de entrega de documentos e repasses de informações", explica.

Em relação a segurança, o prefeito diz que é preciso tomar uma decisão técnica se é possível ou não o túnel ser construído, até porque o valor investido na obra é considerável. Ouça a entrevista completa no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais