Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Seguem as buscas por idoso desaparecido em Serafina Corrêa

por Ana Lúcia Jacomini

Profissionais das Companhias de Busca e Salvamento de Porto Alegre e de Santa Maria passam a ajudar

Foto: Arquivo Pessoal/Família Dondoni

A partir desta quinta-feira, 24/10, serão intensificadas as buscas por José Hermínio Dondoni, 79 anos, morador de Serafina Corrêa que está desaparecido desde o início da semana. Conhecido popularmente conhecido como “Botchon”, ele foi visto pela última vez por volta de meia noite e meia de segunda-feira, quando a família foi dormir. Ao acordar, às 4h30 o filho percebeu que o pai havia saído de casa. O familiar contou que não é comum o idoso sair nesse horário, mas que durante o dia ele tinha o costume de andar sozinho, porém nunca se ausentou por um grande período.

Efetivo da Companhias de Busca e Salvamento de Porto Alegre e de Santa Maria já estão em Serafina Corrêa para ampliar o trabalho de buscas que vinha sendo feito pela Brigada Militar de Serafina Corrêa e  Bombeiros Militares de Guaporé. Segundo a família, o idoso não dirige e deve ter saído de casa a pé. Também não possui telefone. O homem possui Alzheimer e faz uso de medicamentos. No momento do desaparecimento José Hermínio estava vestindo calça jeans e blusão preto. A família acredita que ele tenha pego carona com alguém, porém não faz ideia do rumo tomado por Botchon.

Amigos e conhecidos também se mobilizam em busca do paradeiro do idoso, coordenando buscas na região e grupos caminhando nas estradas. Estão pedindo ainda, para aqueles que possuem câmeras de vigilância em suas casas e pontos comerciais, para que confiram as imagens em busca do paradeiro do idoso. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de José Hermínio, podem ser repassadas ao filho Leandro pelo 99622-2293, para o filho Giovani pelo 99917-9996 ou para a Polícia.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais