Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marau tem eleição em outubro

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Silvio Borghetti, atual presidente, concorre à reeleição
Foto: Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marau realiza sua eleição no próximo dia dia 15 de outubro, a partir das 10h. Uma chapa, encabeçada pelo atual presidente – Sivlio Borghetti, está inscrita e corresponde a todos os critérios do edital, que determina 18 integrantes entre homens, mulheres, jovens e aposentados.

Na ocasião, também será feita também a prestação de contas dos anos 2019 e 2020 – atrasadas em função da pandemia de covid-19. Conforme Silvio Borghetti, a eleição será dentro dos protocolos sanitários com público reduzido. Atualmente, a entidade possui 1.400 associados entre agricultores marauenses e das extensões de base de Gentil e Nicolau Vergueiro.

Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, o sindicalista falou do bom momento da entidade. Por exemplo, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais contribui com cerca de R$ 300 mil reais com os projetos de internet para o meio rural. Além disso, projetos de habitação estão previstos para os próximos meses, além de um trabalho de recadastramento dos associados que culminará com a emissão do Cartão Fetag Mais, que possibilitará descontos em empresas de vários segmentos, desde o setor agro até na área da saúde. Esse trabalho deverá iniciar no próximo ano.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais