Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Estrutura da Expomarau já começa a ser montada

por Liliana Trentini

A expectativa é que tudo esteja pronto até o dia 5 de outubro

O Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon já começa a ganhar forma para receber a 16ª edição da Expomarau. A  montagem da estrutura interna dos pavilhões e também a externa, está a cargo da empresa Âncora Feiras e Eventos. Sendo assim, expectativa é que tudo esteja pronto até o dia 5 de outubro.

Neste ano, assim como da edição anterior, a Expomarau será dividida em setores, agropecuária, agricultura familiar, comércio, construir, indústria/serviços e praça de alimentação. Ao todo, quase 300 expositores estarão presentes na expofeira.

Para os expositores decorarem seus espaços, o período será de 6 a 9 de outubro. Para qualquer dúvida ou solicitação para a empresa, o contato da Âncora Feiras e Eventos é com o Wallace, pelo telefone ou Whatsapp 54 99144 0811.

A Expomarau 2019 vai acontecer nos dias 10, 11, 12 e 13 de outubro no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon. O evento é uma realização da ACIM – Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau, com apoio da Prefeitura Municipal e do COMAAM – Conselho Municipal de Agropecuária e Abastecimento de Marau.

*Informações: Assessoria de Imprensa Expomarau 2019

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais