Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Jantar beneficente da APAE acontece nesta sexta-feira

por Camila Agostini

Evento faz parte da programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2018

Foto: Reprodução Youtube

Uma série de atividades marca a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla que também é celebrada pela APAE de Marau. Com base no tema: "Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas" as ações iniciaram no município no dia 17/08, com encontro das famílias e visitas em escolas.

Nesta sexta-feira, 24/08, a instituição realiza jantar beneficente. Será no Clube dos Motoristas, a partir das 20H. Restam ingressos a R$30,00 que estão à venda na Apae e colaboradores da escola. No cardápio será servido massa com galeto, arroz à grega, linguiça, maionese e saladas diversas.

A programação encerra no dia 31/08, com a palestra “O papel da família no atendimento das pessoas com deficiências: políticas públicas e fortalecimento familiar”. Na ocasião, estará em Marau, o professor Antônio Iponema, coordenador do Curso de odontologuia da UIR, de Erechim. Será às 14h, na APAE.

No player de áudio, acompanhe entrevista com Letícia Rizzotto, coordenadora pedagógica  da APAE de Marau e Sandra Fabiani, coordenadora de projetos. Em entrevista à Tua Rádio Alvorada, as profissionais apresentam detalhes sobre o trabalho que a instituição realiza na  Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2018.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais