Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

BRF abre mais de 100 vagas de trabalho para Marau

por Taliane Radaelli

Unidade terá mutirão de seleção nesta quinta-feira, dia 24 de junho

Foto: Reprodução

A BRF,  está com processo de seleção aberto na cidade de Marau, com mais de 100 vagas.  São aproximadamente 80 oportunidades para Operador de Produção, além de seleção para Auxiliar de Inspeção Federal e cerca de 20 posições para área técnica, como manutenção elétrica e mecânica.

Será realizado, nesta quinta-feira 24/06, um mutirão de seleção para contratações imediatas. Os candidatos devem comparecer na Rua Governador Ernesto Dorneles, 222, Salão Superior, no bairro Vila Rigo, em Marau, das 8h às 12h, com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. 

Para a vaga de Operador de Produção podem se candidatar  pessoas com Ensino Fundamental incompleto. Para as vagas de Auxiliar Inspeção Federal os candidatos precisam ter Ensino Médio completo. Os interessados nas vagas técnicas devem comparecer na unidade da BRF , localizada no KM 76 da RS-324, até 29 de julho. Como parte das iniciativas da Companhia para promover a diversidade e a inclusão também há oportunidades para pessoas com deficiência em todas as vagas.

Entre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, refeitório no local, previdência privada e kit de produtos, além de um plano de carreira na empresa. Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate à Covid-19 deverão ser observadas, como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos. Mais informações: WhatsApp (54) 3371-7317 e telefone (54) 3371-3552.
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais