Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Motorista embriagado é preso após causar acidente com morte na BR-386

por Nayam Franco

Homem acabou invadindo a pista contrária com seu veículo e atingindo carro de uma família de Canoas

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente que resultou na morte de um homem. O acidente ocorreu por volta das 05h15 deste domingo (23), no km 328 da BR-386, em Marques de Souza.

De acordo com os levantamentos realizados, um automóvel Citroen C4 de Lajeado transitava no sentido Interior x Capital e colidiu frontalmente em um GM Chevette de Canoas que seguia no sentido contrário.

O motorista do Chevette,  35 anos morador de Canoas, não resistiu e morreu no local. Seu filho de 07 meses, foi encaminhado para atendimento no Hospital Bruno Born, porém veio a falecer na tarde deste domingo, 23/06. Ainda dois passageiros icaram feridos sem gravidade no Chevette: Uma mulher de 35 anos e um rapaz de 17 anos, todos da mesma família, moradores de Canoas. Socorridos pelo SAMU com apoio dos Bombeiros de Lajeado foram também encaminhados ao hospital Bruno Born de Lajeado.

O motorista do Citroen, 42 anos morador de Lajeado, dispensou atendimento médico e recusou-se a realizar o teste de etilômetro. Ele foi preso pelo homicídio qualificado de trânsito,  artigo 302 CTB, parágrafo 3°, agravado pelos visíveis sinais  de embriaguez, encaminhado à Polícia Civil de Lajeado onde foi lavrado o flagrante sem direito à fiança. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

O trânsito chegou a ficar bloqueado para atendimento e socorro às vítimas, sendo totalmente liberado em seguida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais