Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prefeitura de Vila Maria desenvolve ação em conjunto com a Prefeitura de Casca

por Ana Lúcia Jacomini

Trabalho será retomado na segunda-feira, 27/04

Foto: Divulgação/PM Vila Maria

Na quinta-feira, 23/04, foi iniciado o melhoramento do trecho de estrada entre a Linha 20 Baixa e a comunidade de Santo Isidoro, interior do município de Vila Maria, que faz divisa com o município de Casca. As prefeituras de ambos os municípios estão realizando cascalhamento dessa estrada em parceria. Um grande número de veículos, incluíndo caminhões e máquinas agrícolas tran-sita pelo trecho diariamente e as obras de melhoramento irão garantir mais segurança e conforto no deslocamento pela via.

A passagem pelo trecho ficou interrompida na quinta-feira e foi liberada ao final do dia. O trabalho será retomado na próxima segunda-feira, 27/04, quando também será interrompido o transito de veículos, em função do trabalho das máquinas. Para quem faz uso desta via, a Prefeitura de Vila Maria indica a utilização da rota alterna-tiva, pela comunidade de Santo Inácio.

Além disso, nesta sexta-feira, foi iniciada a execução do aterro da nova ponte, localizada na Linha 20 Baixa, nas proximidades do cemitério da comunidade. Conforme o Prefeito Maico Betto, que esteve acompanhando as atividades no local nesta manhã, provavel-mente o aterro será concluído hoje, mas o cascalhamento de ambos os lados da estrada será realizado na próxima semana, pela Secretaria de Obras e Viação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais