Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Conectando Esperança: Terapia Holística

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Este conteúdo está disponível, também, no áudio da matéria

Foto: Reprodução / M de Mulher

O quadro Saúde e Bem Estar, apresentado no programa Temática, recebeu nesta quinta - feira, 23/04, a Terapeuta Holística, Clarisse Waskevicz. Ela faz parte dos profissionais autônomos da região que participam da campanha, Conectando Esperança, e nos conta um pouco da sua trajetória  e escolha da profissão. Clarisse é formada em Ciências Biológicas e conta que após muitos anos trabalhando dentro das salas de aulas percebeu que queria algo a mais para a sua vida profissional, e assim, encontrou a sua vocação na Terapia Holística.

Clarisse explica que a Terapia Holística é um processo e exige paciência. Trata - se de uma forma de entender o que está acontecendo e qual a causa dos sentimentos que trazem a depressão e a ansiedade, por exemplo. Dessa forma, a terapia é realizada passo a passo. Segundo ela, este é principal motivo pelo qual algumas pessoas desistem de dar sequência ao processo.

Quem deseja realizar a Terapia Holística deve ficar atento, pois, existem algumas restrições para determinadas terapias, as pessoas hiperativas, com problemas cardíacos ou de pressão alta,  por exemplo, não podem realizar a psicoterapia reencarnacionista. Por isso, é importante ficar atento e ter um bom diálogo com o terapeuta antes de estabelecer algum tipo de terapia específica. 

Clarisse atende em Marau, no Bairro Santa Lúcia no andar térreo da Associação de Moradores e em Passo Fundo no edifício Zanata Filho em frente ao Hospital São Vicente de Paulo. O contato pode ser feito através do whatsapp  9 9941-2917.

Confira a entrevista completa com Clarisse Waskevicz no áudio da matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais