Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia prende dois suspeitos de esfaquearem homem e arrastarem outro amarrado em cavalo em Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Fato pode estar ligado à disputas pelo tráfico de drogas em Soledade

Foto: Divulgação

Dois homens foram presos nesta manhã de quarta-feira, 24/02, suspeitos de autoria de um crime bárbaro registrado nesta madrugada de quarta, por volta das 4h30, no bairro das Fontes em Soledade.

Conforme informações oficiais, o Samu de Soledade atendeu uma ocorrência em que um homem foi esfaqueado e outro foi arrastado por um cavalo no bairro das Fontes em Soledade.

Encaminhados ao Hospital Frei Clemente, o homem ferido por arma branca estaria com uma perfuração no pulmão e o outro, que foi amarrado ao cavalo e arrastado, teve diversas lesões pelo corpo.

Após o fato, as equipes da Brigada Militar e da Polícia Civil começaram a coletar informações sobre o caso. Isso levou a polícia a chegar nos dois homens presos durante a manhã.

Conforme o capitão Cassiano Boscardin, responsável pela Brigada Militar de Soledade, a ação rápida aconteceu graças a agilidade dos policiais militares que, em posse das informações, começaram as buscas pelos criminosos.

Ainda para Boscardin, as vítimas identificaram os autores do crime que foram pegos na posse de um veículo Fiat Uno que, em seu interior, foram encontradas manchas de sangue e uma corda, que pode ter sido usada no crime.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais