Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Anunciados os nomes dos secretários municipais de Casca

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Em função da pandemia, anúncio foi feito de forma virtual
Foto: Divulgação/André Bresolin

Ari Caovilla e Lourdes Benvegnú Foppa, prefeito e vice-prefeita eleitos em Casca, anunciaram nesta quarta-feira, 23/12, o nome do secretariado que fará parte do governo municipal a partir de 1º de janeiro. Em coletiva de imprensa realizada de forma virtual, os novos gestores explicaram que houve um enxugamento da estrutura administrativa e que alguns cargos foram acumulados, já que a intenção é garantir reservas econômicas, pois ainda se vive a crise sanitária provocada pela pandemia de coronavírus.

Os nomes anunciados são: Secretaria de Administração e Fazenda: Maria da Glória Ghissoni Deon (auditora do Tribunal de Contas aposentada); Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente: Jeferson Ricardo Radin (agricultor); Secretaria de Educação e Cultura: Ari Augusto Cortez (psicólogo); Secretaria de Obras e Trânsito: Ivonir Luís Stringhi (empresário) e Secretaria da Saúde e Ação Social: Gustavo Baccin (servidor público federal).

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico: interinamente será atendida pelo Chefe de Gabinete, o advogado Ismael Pelinson. A assessoria jurídica será feita pela advogada Aline Battistella e a assessoria de comunicação será coordenada pelo jornalista André Fábio Bresolin.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais