Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

HCR tem inscrições abertas para a 23ª edição do Curso de Gestantes

por Ana Lúcia Jacomini

Evento vai acontecer de 16 a 19 de novembro

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Canva

O Hospital Cristo Redentor e a HCR Clinic - Clínica Especializada em Saúde da Mulher e Vacinas, oportunizam de forma gratuita mais uma turma de casais gestantes a buscar conhecimento sobre o processo de gestação e pós-gestação numa abordagem multiprofissional. Trata-se da 23ª edição do Curso de Gestantes, agendada para acontecer nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro, no auditório da casa de saúde e na sede da clínica.

Entre as abordagens profissionais estão: Enfermagem Materno Infantil: cuidados com o recém-nascido; Psicologia: tornar-se pai e mãe e sentimentos psicológicos nas diferentes fases da gestação; Concierge: apresentação dos serviços HCR Clinic e saúde da mulher e Medicina radiológica: diagnóstico por imagem na obstetrícia e tipos de exames disponíveis.

Também serão repassadas informações da área de clínica geral como amamentação, história e processos; pediatria com orientação pré-natal e recepção do recém-nascido na sala do parto; ginecologia e obstetrícia com esclarecimentos de dúvidas frequentes como contração, perda de líquido, evolução do trabalho de parto, entre outras; enfermagem e a importância das vacinas como sinônimo de prevenção e vida e, ainda, nutrição na gestação e nos primeiros dias de vida do bebê.

 A 23ª edição do curso contará com a parceria dos demais segmentos do Hospital Cristo Redentor como a farmácia externa e o restaurante da instituição. Seguindo os protocolos e cuidados redobrados impostos pela pandemia do novo coronavírus, a edição presencial tem vagas limitadas e lista de espera. Outras informações pelo telefone (54) 3342-9426.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais