Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Inaugurado o Café Colonial Santo Antônio na Rota das Salamarias

por Ana Lúcia Jacomini

Empreendimento está localizado junto a Cachaçaria Pol, em Sede Independência Taquari

Foto: Divulgação

Fartura. É isso que irá encontrar o visitante do Café Colonial Santo Antônio, inaugurado nesta quinta-feira, 22/10, junto a Cachaçaria Pol, na Rota das Salamarias. Eliseu Pol, um dos sócios, apresentou o local aos convidados. Em seu pronunciamento, ele se mostrou entusiasmado com a nova proposta e antecipou que novos projetos, em breve, serão anunciados na rota turística.

O ex-Ministro da Agricultura, Francisco Turra, participou da inauguração. Em sua fala, disse que o Brasil vive um período de dificuldade sim, mas especialmente, um momento de transformação. Em sua opinião, mais do que nunca, os investimentos rurais ganham espaço. "Sou defensor da ideia de urbanizar o campo e ruralizar a cidade", reiterou o atual presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal.

O prefeito Josué Longo agradeceu, na oportunidade, à família Pol e a seus sócios, pelo investimento na Rota das Salamarias e em Marau. Firmou o interesse do poder público em ser parceiro dos empreendimentos tanto do meio rural, como da cidade.

O Café Colonial Santo Antônio é baseado nos modelos da Serra Gaúcha. O cardápio, de doces e salgados, expõe produtos típicos da imigração italiana. O local estará aberto nas sextas, sábados e domingos. Nos demais dias da semana há a necessidade de agendamento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais