Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Prefeitura abre inscrições para 48 apartamentos em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Conjunto habitacional será construído no Loteamento Busnello

Foto: Divulgação/PM Marau

Já está autorizada a publicação do processo de inscrição para interessados em adquirir um apartamento no Residencial Vitória, na modalidade Minha Casa Minha Vida. O condomínio será construído no Loteamento Busnello, na saída para Passo Fundo. O Residencial  Vitória, modalidade imóvel na planta, será compreendido por três blocos, sendo cada um composto por 16 apartamentos. Ao todo, são 48 unidades residenciais. A aquisição é uma parceria entre poder público municipal e Caixa Econômica Federal.

As inscrições acontecerão no período de 27 de agosto a 17 de setembro, das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas, junto à Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, localizada no prédio do antigo Fórum, ao lado da Corsan. A documentação completa necessária para o cadastro, os critérios estabelecidos e demais informações devem ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Habitação. O edital nº 03/2018 pode ser acessado na íntegra no site www.pmmarau.com.br.

O Secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Carlos Rizzotto, lembra da necessidade dos interessados estarem em dia com suas documentações. Segundo ele, a sua equipe está preparada para receber os marauenses, explicar os detalhes e orientar quanto aos procedimentos. O secretário explica que já foram realizadas visitas domiciliares e levantamento de demandas, para a elaboração de projetos habitacionais. O telefone para informações é 3342-5586.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais