Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Câmara e ACIM realizaram sessão solene em homenagem a Festa Italiana

por Ana Lúcia Jacomini

Evento aconteceu na noite desta quarta-feira, 22/06

Uma noite descontraída e emocionante. Assim foi a celebração promovida pela Câmara de Vereadores e ACIM em homenagem à edição 33 da Festa Italiana na noite de quarta-feira, 22/06. A solenidade aconteceu no salão nobre da Associação, com presença de diversas autoridades. Representantes das entidades e comunidades que colaboram com a realização da festa também marcaram presença, entre elas: Caminho das Águas e Sabores, Rota das Salamarias, Coral Alegria Franciscana, Banda Santa Cecília, Comunidade da Linha 25 e Laranjeira e Comitê do Gemellaggio.

Representando o Poder Executivo estiveram a Chefe de Gabinete, Naura Bordignon e a Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Josiane Bedin, que além do discurso, encantou os presentes ao entoar canções marcantes da cultura italiana, juntamente com o esposo Angelo. A rainha da Festa, senhorita Laura Flores Paixão, aproveitou a ocasião para fazer a entrega de um pequeno “regalo” ao presidente Vaguinho Daré.

Além delas, também fizeram uso da palavra os vereadores Laércio Zancan pelo PSB, Ademir Durante pelo MDB e Elisabete Alban pelo Progressistas. O Presidente da ACIM, Gustavo Ferreira, falou da alegria em poder aproximar iniciativa privada e poder público em eventos como a Sessão. Último a falar, o presidente da Câmara, vereador Vaguinho Daré, ressaltou a importância da celebração. “Eu não sou descendente de italiano, mas sei e reconheço tudo o que a cultura italiana representa pra Marau. O protocolo da noite foi conduzido por Cassiano Tomasi, o Fifo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais