Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Câmara de Vereadores de Marau realiza fórum online a partir desta terça

por Ana Lúcia Jacomini

A live, aberta ao público, será transmitida ao vivo no Facebook

Evento acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de junho
Foto: Divulgação/CV Marau

A Câmara de Vereadores de Marau, em parceria com o Instituto Vívere, promove nos dias 23, 24 e 25, o fórum “Perspectivas e Desafios Emergentes durante e pós Pandemia”. O evento discutirá três temas centrais de forma online, sempre com início às 19h. Para cada tema, especialistas de renome nacional e convidados marauenses estarão fazendo uma projeção do que pode ocorrer após o fim da pandemia.

Nesta terça-feira, 23/06, o assunto será Economia, tendo como palestrante principal a economista e coordenadora do DIEESE/SP, Lucia Garcia. Alcemir Pradegan, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação e Vinícus Mello, diretor de serviços da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau serão os convidados marauenses.

No dia 24/06, quarta-feira, o tema será Saúde, com o médico sanitarista Aluisio Gomes da Silva Junior e a presidente do COE – Comitê de Operações Especiais do Covid-19 em Marau, enfermeira Lisiane Dallagnese. Por fim, na quinta-feira, 25/06, o tema em discussão será a Educação, tendo como palestrante o professor doutor geógrafo Ubiratan Francisco de Oliveira, e convidada local será a titular da Secretaria Municipal de Educação, Simone Costenaro Ribeiro.

Nas três noites, a mediação do evento ficará a cargo do presidente do Legislativo de Marau, vereador Zigomar Zanin. A live, aberta ao público, será transmitida ao vivo na página do Facebook da Câmara de Vereadores e terá espaço para comentários e perguntas da comunidade marauense.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais